Música 4

A QUEM ENVIAREI?

Letra e música: Diego Martins e Renan Rodrigues


"Uma criança ali, mendigando o pão.
Jovens vivendo em plena ilusão.
Pessoas morrendo sem compaixão,
onde estão aqueles que pregam o amor?


Quem há de ir por mim?
A quem enviarei?
Para levar alimento aos famintos.
Quem há de ir por mim?
A quem enviarei?
Para levar água viva aos sedentos.
A quem enviarei?


O mundo precisa de quem leve a mensagem de amor.
Pessoas dispostas a sofrer pelo Senhor.
Eu quero levar, Senhor, A Tua mensagem de amor. 
Estou disposto a sofrer pelo Senhor.

Eu quero ir por Ti, eis-me aqui
Para levar alimentos aos famintos.
Eu quero ir por Tí, eis-me aqui,
Para levar água viva aos sedentos."




Direitos reservados.

  1. gravatar

    # by Gislaine - 4 de setembro de 2009 às 19:56

    Como é bom ver que vcs disseram
    Sim ao chamado de Deus!
    Que o Projeto Manaus que já estava
    no coração de Deus para vcs seja
    uma bênção para honrá-lo e glorificá-lo.
    Tenho certeza que os frutos desse trabalho
    serão abundantes... Que o Senhor sustente
    cada um de vcs! Deus abençoe!