PROPAGANDA DO CD

Direitos reservados.


InPactus
Letra e música: Diego Martins e Luis Filipe de Melo

"Eu olho ao redor e vejo um povo
marcado por sua alegria e amor.
Já fiz de tudo para participar
dessa aliança de amor que pode nos salvar.

Mas como adentrar na Aliança do Senhor,
se a Tua voz eu não ouvir, ó Salvador.


Eu olho ao redor e vejo um povo
vivendo nas trevas da separação.
Da tua Aliança, Senhor, eu quero proclamar.
Restaura teu povo, meu Senhor.


Eu quero mostrar a Luz que pode ao Homem salvar.
Compartilhar a graça que faz-nos adentrar.
InPactus."

  1. gravatar

    # by Gislaine - 4 de setembro de 2009 às 19:07

    Que canção abençoada...
    Graças a Deus que por meio de Jesus
    Cristo, o homem pode ser liberto das trevas
    para Sua maravilhosa luz.
    Que as pessoas não conheçam a Jesus só de
    ouvir, mas que seus olhos possam vê-lo...
    Deus abençõe!

  2. gravatar

    # by Marcus Paulo Rodrigues Nunes - 5 de setembro de 2009 às 18:00

    Olha eu quero dar os parabéns pra vcs, as musicas ficaram perfeitas, e a gravação perfeita tb!!!
    só quero fazer uma observação na letra da música Inpactus, a letra ta errada na segunda parte, corrige ai pra gente..obrigado!
    Que Deus abençoe esse novo projeto de vcs!!!
    Abraços
    Marcus Paulo R. Nunes

  3. gravatar

    # by willian - 6 de setembro de 2009 às 17:19

    vcs nao tem o video no youtube não? pq aki nesse blog nao to conseguindo baixar os videos. me deem um toki nesse email: wnobuo@ymail.com

  4. gravatar

    # by A Quem Enviarei? - 19 de setembro de 2009 às 00:01

    Olá Marcus... obrigado pelo apoio...
    qual seria o erro? vc poderia nos indicar?