Música 1

MEU DEUS

Letra e Música: Diego Martins e Renan Rodrigues


"Meu Deus fez o impossível
Ele abriu o mar pra Israel passar
Meu Deus fez o impossível
Fez Josué e o povo Jericó tomar

Não há nada tão difícil
Não há nada impossível
Não há nada que o meu
Deus não possa realizar

Vou cantar,   vou dançar.
Nesta festa santa eu vou celebrar
Vou pular,   me alegrar.
Com brados de júbilo vou Adorar."


Direitos reservados.

  1. gravatar

    # by Gislaine - 4 de setembro de 2009 às 19:21

    Nossa... Como essa música ficou
    maravilhosa! E tudo para a glória de Deus!
    É muito bom saber que o nosso Deus
    é o Deus do impossível! Que as pessoas
    possam crer de fato e de verdade no nome de
    Jesus, e assim experimentar esse grande Amor...
    Deus abençõe!

  2. gravatar

    # by A Quem Enviarei? - 10 de setembro de 2009 às 16:39

    realmente essa música marcou muito nossas vidas pois um projeto que no inicio seria algo simples, se tornou algo grande para nós...
    esse cd é a concretizaçao da palavra de Deus, Ele fez muito mais que pedimos, sonhamos e esperamos...

  3. gravatar

    # by Anônimo - 6 de outubro de 2009 às 18:48

    Quer dizer que a teologia que vcs aprendem no ibel ensina a dançar na presença de Deus? Qual a base bíblica pra isso? no culto? Depois dizem que a ipb é reformada, se nem na escola do presidente ensinam o negócio direito.