Música 3

EU E MINHA CASA

Letra e música: Diego Martins


"Sobre o Teu altar, coloco o meu lar.
Senhor, Tu és a minha salvação.


Eu e minha casa
Serviremos a Deus, viveremos para o Teu louvor.

A minha esperança está, no Deus que pode restaurar.
Quem impedirá o Teu agir?
O Senhor guerreará por mim."



Direitos reservados.

  1. gravatar

    # by Gislaine - 4 de setembro de 2009 às 19:49

    Pessoal, todas as canções são
    muito abençoadas!
    Que o Senhor possa restaurar as
    famílias, e que em nome de Jesus,
    muitos ainda possam dizer: "Eu e
    minha casa serviremos a Deus."
    Que Deus abençõe!

  2. gravatar

    # by Simplesmente Willing - 29 de setembro de 2009 às 10:13

    Que essa musica, venha ser uma verdade na vida de cada irmão, para que possamos dizer de fato que eu e minha casa serviremos unica e exclusivamente a Deus. Que não só essa musica, mas as demais venha impactar os corações dos ouvintes. Um abraço a todos os alunos do Ibel e que Deus continue abençoando ricamente