Música 9

EU VOU

Letra e Música: Nathalia Maia

"De vários lugares, para muitas nações,
ouve-se a voz do Senhor: 'Quem irá?'
Uma só palavra, o evangelho a levar.
Ao clamor dos povos, quem irá?

O mundo na cegueira esta, e você o que fará?
A nossa ordem é a todos proclamar,
e você o que fará?

Eu vou (Eis-me aqui)
Eu Vou.
Levar o evangelho do Senhor.
Eu vou (eis-me aqui)
Eu vou.
Em obediência e amor.

Ouça o que o Espírito diz à Igreja:
'Volte ao primeiro amor.'
A seara é grande, e poucos trabalhadores.
Ao clamor dos povos, que irá?



Direitos reservados.

  1. gravatar

    # by Gislaine - 24 de setembro de 2009 às 13:28

    Vamos dizer sempre SIM
    ao chamado do Senhor e que todo
    trabalho a realizar seja feito
    com muita obediência e amor...
    Que Deus abençoe todo este projeto.
    Estou orando por todos vcs.
    Deus abençoe!!!