Música 6

VOU DESCANSAR
Letra e música: Renan Rodrigues

"Ainda que a figueira não floresça
e a vide não dê o fruto desejado.
Ainda que minha família me esqueça,
eu sei que o meu Deus tem me amparado.

Meu Deus jamais falhará,
minha vida em suas mãos está.


Vou, vou descansar
na sombra de tuas asas Senhor.
Vou, vou mergulhar
e ir mais fundo no Teu imenso amor."


Direitos reservados.

  1. gravatar

    # by Mais Alto - 3 de setembro de 2009 às 22:25

    Linda essa música... esse cara canta demais...kkkkkkkkkk

  2. gravatar

    # by A Quem Enviarei? - 10 de setembro de 2009 às 16:50

    REALMENTE ELE CANTA MUITO...
    IMAGINEM SÓ QUANDO A MK OUVIR ELE CANTADO E SABER QUE ELE É COMPOSITOR DE MAIS DA METADE DAS MUSICAS...
    QUE DEUS ABENÇOE O RENAN...
    E QUE ESSE CD SEJA O PRIMEIRO DE MUITOS QUE VIRÃO.

  3. gravatar

    # by Gislaine - 24 de setembro de 2009 às 13:03

    Não tem como saber qual é a música
    mais linda... Todo o trabalho está
    excelente!
    Tenho certeza de que a inspiração
    para tantas canções maravilhosas
    veio do Senhor.
    Que Deus os abençoe grandemente!!!