Música 8

AUTOR DA VIDA
Letra e música: Diego Martins


Autor da Vida, Senhor da História,
teu é o meu coração.
Senhor supremo, Deus poderoso
teu é o meu coração.


Deixaste a glória ao vir para morrer por nós na cruz.


Te seguirei, amado mestre, a mim mesmo nagarei.
A minha cruz, eu levarei, para mim mesmo morrerei.



Direitos reservados.

  1. gravatar

    # by Anônimo - 1 de setembro de 2009 às 16:33

    Nooooooooossa vééééééiii...
    Quem ta cantando...
    kkkkkkkk

  2. gravatar

    # by Gislaine - 24 de setembro de 2009 às 13:20

    Se quisermos estar mais perto de
    Deus precisamos nos esvaziar, nos
    humilhar e reconhecer que a nossa
    vida pertence a Ele.
    Que a letra dessa música, uma
    declaração linda de amor e de entrega
    ao Senhor, possa ser uma realidade
    em nossas vidas.
    Deus abençoe!