Gravação da primeira música do CD

Olá amados...

Graças a Deus finalizamos as gravações de vozes da primeira canção, do CD "A quem enviarei", chamada "Meu Deus".

Nosso grupo, pela misericórdia de Deus, depois de muitos ensaios, gravou no último sábado, 08/08/09 toda a parte vocal da música. Foram momentos descontraídos por ser a primeira experiência em studio da maioria dos cantores. Ficamos toda a tarde e encerramos com uma oração agradecendo a Deus por essa vitória, percebendo que a letra da música realmente condiz com aquilo que temos vivido.

Logo abaixo está a letra da música e alguns vídeos das gravações no stúdio:



Meu Deus
Letra e Música: Diego Douglas Martins e Renan Rodrigues

"Meu Deus fez o impossível,
Ele abriu o mar para Israel passar.
Meu Deus fez o impossível,
Fez Josué e o povo Jericó tomar.

Não há nada tão dificil,
não há nada impossível,
não há nada que o meu Deus
não possa realizar.

Vou cantar, vou gritar,
nessa festa santa eu vou celebrar.
Vou pular, me alegrar,
com brados de júbilo vou adorar."







  1. gravatar

    # by Anônimo - 15 de agosto de 2009 às 18:32

    Ow se Deus quiser esse projeto vai além do que o homem pensa...
    Deus abençoe mt vcsss
    abras

  2. gravatar

    # by Viviane Rodrigues - 17 de agosto de 2009 às 10:17

    Queridos!
    O IMPOSSIVEL JA TEM SE TORNADO REAL NA VIDA DE VCS!!!
    Aos olhos humanos era impossivel gravar esse cd, lembro-me do Diego e Renan com medo que não desse certo, que não fosse vontade do coração de Deus...
    Então hoje mais do que nunca olho para os dias passados e vejo que quando Deus tem um plano ele abre as portas e levanta pessoas de todos os lugares para que se torne real!
    Vcs serão muito usados po Deus e esse cd com certeza será usado para alcançar muitas vidas!

    AMO MUITO VCS!

    LEMBREM-SE SEMPRE QUE É DEUS QUEM VAI A FRENTE E ESTA OBRA É DELE VCS SÃO INSTRUMENTOS PARA QUE SEU SONHO MAIOR ACONTEÇA!!